Unimed CBS homenageia suas colaboradoras mamães

Unimed CBS homenageia suas colaboradoras mamães

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no último dia 10 de maio, a Unimed Cooperativa Central de Bens e Serviços (Unimed CBS) criou uma ação especial para surpreender as suas colaboradoras. Devido a pandemia do coronavírus, a maioria dos colaboradores da unidade estão em home office. Com isso, prestar uma homenagem da data especial tornou-se uma missão de muito carinho e determinação.

A ideia partiu do setor de Gestão de Pessoas, que solicitou as mamães que enviassem uma foto com seus filhos no seu “novo ambiente de trabalho”. A justificativa foi mostrar como as pessoas estavam conciliando o home office com a rotina da casa. “Com as fotos em mãos, foi a hora de revelar e colocar em quadros”, contou Daniela Camargo, Assistente de Recursos Humanos da Unimed CBS.

Porém a ação não parou por aí, depois cada foto foi colocada nas mesas de trabalho e feito um registro que se transformou em um  lindo vídeo. “Estamos aqui ansiosos aguardando o retorno de vocês, e quando tudo isso passar se lembrem dos momentos na companhia das pessoas que amam”, dizia em um trecho do vídeo que foi publicado nas redes sociais e no grupo de WhatsApp dos colaboradores.

“É um dia especial e deve ser comemorado, com o distanciamento pensamos em uma ação que trouxesse carinho e conforto para todas as mães. Além da homenagem em vídeo, todas as colaboradoras mães receberam em suas casas o porta retrato com a foto, em forma de concretizar a nossa celebração”, explicou Gisele Rosa, Coordenadora Administrativa e de Gestão de Pessoas da UCBS.