Unimed CBS  recebe visita da Central Nacional Unimed

Unimed CBS recebe visita da Central Nacional Unimed

No dia 28 de janeiro, a Unimed Cooperativa Central de Bens e Serviços (Unimed CBS) recebeu a visita dos diretores da Central Nacional Unimed (CNU), que na ocasião estiveram representados pelo presidente, o diretor de Atenção à Saúde e o assessor da presidência, respectivamente, Alexandre Augusto Ruschi Filho, Antonio Abrão Nohra Neto e Valdmário Júnior.

A diretoria da UCBS, formada por Miguel Villa Nova Soeiro Filho, presidente; Sérgio Plaschoalick Catherino, vice-presidente, e Luiz Antônio Bereta, superintendente, além do gerente de operações, Alessandro Silvério Nascimento, e a coordenadora administrativa, Gisele Rosa, conduziram a visita. Após uma reunião e uma breve apresentação da UCBS, os visitantes conheceram in loco o processo operacional específico da área de Guarda e Gestão de Conteúdo.

Segundo o presidente da UCBS, Miguel Villa Nova Soeiro Filho, receber os representantes da CNU e mostrar a estrutura da unidade é uma satisfação. “Dentro do nosso planejamento estratégico queremos nos aproximar dos nossos clientes e incentivar a associação deles, pois isso agregará mais valor e pujança ao negócio”, destacou.

O presidente da CNU, Alexandre Augusto Ruschi Filho, parabenizou a equipe por todo trabalho: “Fico muito feliz com tudo o que vi, uma estrutura dinâmica e moderna”, destacou. “A UCBS nos mostra que esse é o caminho da evolução, do modernismo e crescimento, por ter se adaptado aos novos momentos que o seu modelo de negócio exige. Saio daqui com o compromisso de evoluir na nossa parceria e assim contribuirmos ainda mais com o sistema Unimed”, finalizou.