Área Restrita para Associados:

Já é cliente? Então Acesse Abaixo o Portal GDOC:

Login


Senha



Guarda e Gestão de Documentos GDOC

Soluções  para Guarda e  Gestão de Documentos ECM/ GED/ BPMS para todos os tipos de empresa trazendo maior agilidade, segurança e controle. 

O GDOC conta com sete galpões que possuem os requisitos técnicos recomendados pelo Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ), para garantir a segurança e boa conservação dos documentos e portal UCBS que permite que o cliente faça a gestão e consultoria do seu acervo a distância. 

Benefícios com a terceirização

Guarda e Gestão de Documentos

Infraestrutura

ECM - Gerenciamento de Conteúdo Empresarial

Nossos clientes terão disponível pela internet uma ferramenta simples, moderna e prática para controlar a distância a gestão de seus documentos, e ainda solicitar qualquer tipo serviço adicional.
Nosso Portal Eletrônico permite saber o conteúdo das caixas, bem como solicitar a inclusão de novas caixas e a consulta de documentos, não necessitando de nenhuma ferramenta paralela para seu controle.
Cada usuário possui um nível distinto de acesso aos documentos e todos os acessos ficam registrados no portal, garantindo a segurança da informação.

GED - Gestão Eletrônica de Documentos

Neste serviço, cada tipo de documento recebe uma configuração customizada para o gerenciamento de acordo com as necessidades do cliente.  Cada documento individual recebe um código de barras e poderá ser visualizado pela internet de maneira simples e rápida! Além de cada documento ter uma rastreabilidade 100% garantida, sem risco de extravio. 

Indexação e Digitalização 

OCR: Tecnologia que permite a extração de dados importantes e informações especificas dos documentos em formato digital

Microfilmagem: Convencional/Eletrônica

  • Recursos Humanos
  • Contratos e Propostas Comerciais
  • Saúde Ocupacional
  • Prontuários Médicos

BPMS - Gestão de fluxo e Processos

BMPS registram as etapas e o fluxo do processo, garantindo que a execução do processo corresponderá exatamente ao mapeamento definido na empresa e automatizado no sistema. Os BMPS controlam a sequência de execução, permitindo que as tarefas sejam realizadas respeitando as precedências, evitando que sejam ignoradas ou esquecidas etapas, garantindo a padronização e consolidando a qualidade.